sábado, 4 de abril de 2009

O papo agora é sobre GOLEIROS...

Quem viu os jogos da seleção pelas eliminatórias da Copa, viu uma seleção indefinida, um time onde 2 ou 3 são titulares absolutos. Provavelmente o mais absoluto é o número 1, Júlio César.
Foi perfeito no 1º jogo, e no 2º não teve trabalho. Uma coisa é certa: Júlio aprendeu muito jogando na Europa! E isso é visível justamente nos 2 goleiros convocados por Dunga: Júlio e Doni.
Um, fez um bom trabalho no Flamengo, evoluiu escandalosamente(ele mesmo reconhece) e hoje é um dos melhores do mundo, senão o melhor. O caminho de Doni foi mais complicado, Botafogo de SP, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Juventude e... ROMA! Isso mesmo, ROMA!
Foi uma surpresa para muitos, mas o goleiro que era uma incerteza acabou se tornando titular inquetionável da ROMA. No meu ponto de vista a Seleção está bem servida de goleiros. O 1 é, pra mim, o melhor de todos, e o 12 vem provando aos críticos o porque de estar tão bem na Itália. Pra Copa, vão 3, então falta o 22! Alguém arrisca?
Confesso que não faço idéia de quem ele irá levar, pode ser R.Ceni, Renan...
Só espero que na Copa o ataque seja como Júlio até aqui: PERFEITO!

Um comentário:

  1. Gosto do Júlio, nem sou mto boa pra comentar sobre futebol mas ele já foi do meu time e por sorte conheço um pouco sobre ele. Acredito que agora ele tah bem melhor, deve ser a melhor fase dele.
    =D

    ResponderExcluir